Ex-BBB Marcela MC Gowan é acusada de descumprir acordo de permuta
O cantor Diego Baffi e o cineasta VH Simões revelaram ter iniciado uma série de vídeos para ginecologista em troca de divulgação
atualizado
Compartilhar notícia
Uma das participantes mais comentadas durante a vigésima edição do Big Brother Brasil, Marcela MC Gowan voltou ao centro das notícias neste sábado. Isso porque a loira é acusada de descumprir acordo de permuta pelo cantor Diego Baffi e o cineasta VH Simões, do canal Cueca para 2, no YouTube.
Os profissionais narraram a situação à colunista Fábia Oliveira, neste sábado (12/12). Segundo relato dos youtubers, os dois teriam combinado de fazer uma série de vídeos para o quadro #SEXtou, que a médica ginecologista apresenta em seu Instagram e, em troca, seriam pagos com divulgação nas redes sociais da loura. No entanto, eles alegam terem começado o serviço e, logo depois, Marcela e sua equipe teriam sumido do mapa.
“Em maio deste ano fizemos um trabalho para a Marcela do BBB20 em permuta. Faríamos uma série de vídeos para o canal dela (o tal programa #Sextou que ela lançou depois) e em troca ela faria uma live, stories e divulgaria a gente no IG dela. Acontece que nós fizemos a filmagem e entregamos o vídeo da vinheta do programa, em um prazo apertadíssimo, além de termos feito todas as alterações que ela solicitou. Depois disso, ela sumiu. Nem ela e nem a irmã dela (assessora) respondem mais WhatsApp e a única vez que respondeu, disse: ‘vou ver a minha agenda e te aviso’. Estamos nos sentindo enganados. Temos todas as conversas no WhatsApp, com áudios dela falando do vídeo, fotos de making of dela no nosso estúdio, a proposta enviada e aceita pela irmã dela”, conta a dupla.
A assessoria de imprensa de Marcela MC Gowan apresentou outra versão à imprensa: “Quando demos início ao projeto do Sextou falamos com alguns fornecedores, entre eles, essa produtora. Na ocasião, eles fizeram um teaser para mostrar o trabalho, mas acabamos indo por outro caminho. Não usamos o material que eles fizeram, não firmamos um contrato e não demos sequência a essa parceria. O nosso jurídico já foi acionado para discutir diretamente com o fornecedor, afinal, não queremos que ninguém se sinta lesado”, explica a equipe da médica.