Estrela de Punky revela que perdeu a virgindade com Charlie Sheen
Hoje com 44 anos, Soleil Moon Frye fez a revelação durante lançamento do documentário Kid 90, que conta a sua trajetória
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Soleil Moon Frye, estrela da série Punky: A Levada da Breca, revelou que perdeu sua virgindade com o astro Charlie Sheen (Two and Half Men), quando tinha 18 anos. A informação foi contada pela artista em seu documentário Kid 90, lançado pelo streaming Hulu.
Na produção, Soleil conta que perdeu a sua virgindade com Sheen quando tinha 18 anos, logo depois de se mudar para Nova York. De acordo com ela, os dois tiveram um caso, mas que nunca foi um namoro sério. “Fazíamos coisas que adolescentes fazem, só que acontecia de estarmos em Hollywood”, explicou a atriz em entrevista para o The New York Times.
O longa, dirigido por ela, traz imagens da juventude de Soleil, marcada por excessos de entorpecentes e festas com outros artistas renomados de Hollywood, entre eles Leonardo DiCaprio, que assina como produtor.
“Havia umas 12 crianças na indústria, então a gente se conhecia”, disse a atriz. Entre os amigos famosos que ela cita estão nomes como Brian Austin Green, Daniel O’Connor, Jenny Lewis, David Arquette, Jonathan Brandis, Sara Gilbert, Kevin Connolly e Charlie Sheen.
Entre outras revelações, a atriz contou ao jornal norte-americano que Jenny Lewis, que fez carreira na música, era sua fornecedora de drogas, enquanto David Arquette era seu companheiro na hora de usar heroína. O documentário ainda não está disponível no Brasil.
Soleil fez bastante sucesso como intérprete de Punky. A série foi exibida no Brasil pelo SBT entre 1989 e o início dos anos 2000. Aos 44 anos e livre das drogas, ela hoje tem quatro filhos, frutos de seu casamento com o produtor Jason Goldberg.