Estilista critica modelo e gera climão em Festa do Peão de Barretos
Marcelo Ortale, estilista da rainha oficial do evento, revoltou-se ao ver uma jovem fingindo ser a Rainha do Rodeio em Barretos (SP)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma polêmica na Festa do Peão de Barretos (SP) tomou conta das redes sociais nesta semana. O estilista da rainha e da princesa oficiais do evento, Marcelo Ortale alfinetou uma jovem que estava tentando se passar pela Rainha do Rodeio.
O estilista não gostou da atitude da influencer Fabíola Jeanne e afirmou que ela estaria tentando ofuscar o brilho da realeza oficial do evento. “É como o remédio que você compra: o verdadeiro e o genérico. É a rainha genérica”, alfinetou.
Em entrevista ao G1, ele completou: “Ela está tentando roubar a cena com um título que não existe. Quer arrasar no rodeio, capriche na produção, coloque uma bota, uma calça bonita, mas não um traje de rainha.”
Rainha e princesa
Natacha Cardoso foi eleita rainha da 68ª edição da Festa do Peão de Barretos em um concurso promovido pela organização do evento no início de agosto.
A advogada, de 23 anos, desbancou 11 concorrentes. A modelo Vitória Carvalho, de 21 anos, foi a segunda colocada na opinião dos jurados e conquistou o título de princesa.
Influencer mineira
Fabíola Jeanne foi para o evento em Barretos a convite do produtor de eventos e coreógrafo Flávio Jacob, que atua no ramo há 35 anos. Ao longo da carreira, ele trabalhou com modelos que aspiravam se tornar realeza da Festa do Peão de Barretos. “Eu sou considerado o maior fazedor de rainhas”, afirma.
Neste ano, ele decidiu criar seu próprio concurso e, apesar da confusão no evento, nega ter a intenção de desrespeitar a rainha e a princesa oficiais. “Jamais a intenção é ofuscar alguém, porque o concurso da rainha da Festa do Peão só pode participar barretense, não participa gente de fora”, explica Jacob.