Esposa de Maurílio diz que falou com cantor na UTI e ele chorou; vídeo
“Dia de vitória”, afirma Luana Ramos, companheira do sertanejo, que está internado em Goiânia desde a madrugada de quarta-feira (15/12)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A esposa do cantor sertanejo Maurílio, 28 anos, que está internado na UTI desde quarta-feira (15/12), contou em um vídeo publicado nas redes sociais que conversou com ele durante visita, neste domingo (19/12), e que ele chorou.
“Fui fazer a visita de hoje e comecei a conversar com ele, igual a gente faz todo dia. Conversei e, aí, ele começou a chorar. O batimento cardíaco dele aumentou, começou a ter espasmos musculares, começou a tossir… Até me assustei um pouco, mas o pessoal da UTI falou que isso é muito bom, que era sinal de que ele estava me escutando”, relata Luana Ramos.
Veja:
O músico, que faz dupla com Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e chegou a sofrer três paradas cardíacas. Os últimos boletins médicos do cantor indicam sinais de reação positiva ao tratamento que vem sendo feito.
A esposa destacou que este domingo foi um “dia de vitória” e pediu que todos continuem orando pela melhora de Maurílio. “Ele já está curado. Agora, é só recuperar”, ressaltou.
Entenda
Na madrugada da última quarta-feira (15/12), Maurílio passou mal durante participação no DVD “Não é o Fim do Mundo”, de Zé Felipe e Miguel. A gravação foi no espaço de eventos JL, no bairro Jardim América, em Goiânia.
Quando Maurílio estava se despedindo dos fãs, ele teve um mal súbito e precisou ser internado às pressas. A unidade de saúde mais próxima é o Hospital Jardim América, distante cerca de 1,5km. Ele teve várias paradas cardíacas e precisou ser reanimado.
Maurílio Delmont Ribeiro nasceu em 15 de fevereiro de 1993, tem 28 anos e é natural de Imperatriz, no Maranhão. Além de cantor, ele é compositor, produtor e arranjador. O maior sucesso da carreira é “Sextou com S de Saudade”.
Maurílio e Luiza conheceram-se em 2017, quando a cantora foi passar férias em Imperatriz, no Maranhão. No mesmo ano, eles começaram a cantar juntos, quando ela o convidou para subir ao palco durante o aniversário de uma amiga. Inspirada por Marília Mendonça, a cantora convidou o parceiro para gravar um videoclipe. Com a repercussão da produção, foi grande o apelo para que a dupla se formasse.