Entenda por que Gkay virou motivo de chacota na Globo
Apesar de não estar presente no Melhores do Ano, da Globo, Gkay foi alvo de piadas de Fábio Porchat, Tatá Werneck e Paulo Vieira
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de somar mais de 20 milhões de seguidores só no Instagram, a popularidade de Gkay não anda das melhores. Uma prova disso é a a quantidade de vezes em que a influenciadora foi citada em piadas depreciativas por Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck no Melhores do Ano, da Globo, exibido no Domingão do Huck desse domingo (26/12).
A que mais repercutiu foi a de Porchat que, ao homenagear Jô Soares, morto em agosto deste ano, insinuou que o apresentador preferiu morrer a entrevistar a humorista. Em outro momento, Tatá Werneck também citou a influencer durante uma piada, dizendo que “tinha medo da Gkay”. Por fim, Paulo Vieira tirou sarro da Globo por transmitir a festa de aniversário da influencer, a Farofa da Gkay.
Mas, por quê?
Mas por que Gkay passou a ser alvo de deboche na Globo? Tudo começou com rumores de que a influencer teria tido ataques de estrelismo durante as gravações Um Natal Cheio de Graça, da Netflix, que reúne em seu elenco vários “atores globais”.
Segundo os rumores, Gkay foi agressiva com colegas de trabalho, teve diversos atrasos – incluindo um de cinco horas para a prova de roupa -, gritou quando contrariada e até danificou um dos figurinos.
Além disso, Gkay causou durante sua recente participação no Lady Night, com Tatá Werneck. Isso porque a paraibana, que também produz conteúdo de humor, tentou por diversas vezes ser mais engraçada que a apresentadora.
Visivelmente incomodada, Tatá Werneck chegou a pedir desculpas para Fiuk, que até então era considerado o pior entrevistado da atração. “Eu só tenho uma coisa pra dizer, Fiuk eu te peço desculpas, eu sinto muita saudade, você foi uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui, eu sinto saudades de você. Uma pessoa é… uma pessoa tranquilinha, sabe assim? Eu quero pedir desculpas publicamente para você, Fiuk. Eu tava errada e você estava certo”, disse.
Talvez poderia ter sido diferente pic.twitter.com/AeDtYEJ3Q1
— kill bill (@beyweeknd) December 26, 2022
“Ela seguiu alfinetando Gkay em outros momentos da entrevista. “Dizem que todo famoso tem três anos pra se tornar babaca. Você é precoce?”, questionou Tatá.
Tatá Werneck durante participação de Gkay no Lady Night
A influencer também foi acusada pelo youtuber Felipe Castanhari de maltratar pessoas que trabalham com ela. “Sabe qual é a linha limite para mim de que a pessoa é arrombad* e não merece nem o mínimo de moral minha? É quando maltrata gente que trabalha com ela. E como eu já fui da mesma agência que ela… E tive as mesmas pessoas que trabalharam comigo trabalhando com ela… Aí você sabe quem são as pessoas. Eu não admito pessoas que maltratam quem trabalha com ela”, disse ele recentemente, em um podcast.
Web cobra Gkay
Após virar piada no Melhores do Mundo desse domingo (26/12), Gkay usou as redes sociais para desabafar e dizer que está cansada de sofrer hate. Internautas, no entanto, cobraram a influenciadora sobre os rumores de estrelismo no filme da Netflix, e sobre sua postura na entrevista a Tatá Werneck.
“Pra quem tentou tanto, de forma tão vergonha, ser engraçada na entrevista como a que você deu pra Tata, tá se ofendendo demais por uma piada, que de fato foi mais engraçada do que toda a sua carreira”, disse uma internauta no Twitter.
“O que fizeram com a Gkay ontem no Domingão é só um retrato do que qualquer pessoa sensata pensa dela. Ela quer fazer drama depois, mas pelas histórias que saem dos bastidores, ninguém aguenta mais os ataques de estrelismo e situações que ela provoca”, opinou outra pessoa.
“Deve ser uma honra ter os fãs de Gkay não gostarem de você. Passa o ano todo propagando várias merda, apoiando gente merda, rica, pisando nos outros, anti-profissional nos bastidores e agora tá nessa aí com Porchat. Ainda compraram com Will Smith. Vou sair da internet”, detonou o humorista João Pimenta.