Encontro Internacional de Choro é adiado após novo decreto do GDF
Evento iniciou distribuição gratuita de ingressos na segunda-feira (17/1) e estava programado para ocorrer entre 25 e 30 de janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Marcado para ocorrer entre os dias 25 e 30 de janeiro, na área externa do Clube do Choro, no Eixo Monumental, o Encontro Internacional de Choro – EICHO 2022 foi adiado. Na semana passada, a organização havia decidido distribuir os ingressos do evento por meio da Bilheteria Digital para se adequar ao decreto do GDF, que proibia eventos com cobrança de entrada. Após novo decreto, ampliando as restrições para conter o avanço da variante ômicron no DF, a realização do evento precisou ser reavaliada.
“O Clube do Choro informa que EICHO 2022 não mais acontecerá nas datas previamente marcadas em função do Decreto 42.927 de 18/01/2022, que proíbe a realização de eventos gratuitos no DF. No intuito de manter toda a programação do EICHO, uma nova data será divulgada em breve, tão logo as condições sanitárias frente à pandemia permitam a realização de eventos. Na certeza de que os encontros musicais voltarão a iluminar nossa cidade, agradecemos o apoio e a espera. Respeitosamente, equipe Clube do Choro”, diz comunicado divulgado na manhã desta quinta-feira (20/1).
A programação do EICHO 2022 contava com shows, oficinas, práticas em conjunto, choro-talks, almoços musicais e outras atividades. Estavam confirmados shows de Ellen Oléria, Nilze Carvalho, o guitarrista Armandinho, Guinga e outros.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.