Elza Soares enfrentou a perda de quatro filhos, um deles com Garrincha
A cantora, que morreu nesta quinta-feira (20/1) aos 91 anos, teve uma vida longe do glamour e precisou travar dolorosas batalhas
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20/1) aos 91 anos, teve uma vida muito longe do glamour. A artista precisou enfrentar a perda de quatro filhos, além de ter travado uma batalha contra o racismo e o machismo.
Elza se casou com apenas 13 anos, numa união arranjada por seu pai. Seus dois primeiros filhos morreram ainda recém-nascidos, por causa de desnutrição. Os pequenos, ambos meninos, nem chegaram a ter nomes.
Além deles, ela perdeu Garrinchinha, seu único filho com o jogador Garrincha, que também morreu em 20 de janeiro, mas no ano de 1983. O filho da cantora com o ícone do futebol morreu em 1986, três anos após o pai, em um acidente de carro.
O último filho que a artista perdeu foi Gilson, aos 59 anos, por complicações de uma infecção urinária.
Em entrevista concedida ao portal Extra, Elza disse: “Eu acredito em Deus, nos meus guias de luz. A resposta para vida está aqui entre nós. Nunca me revoltei por tudo que já me aconteceu. Não sou a única a perder filho. É claro que dói demais. Mas todos nós temos uma missão”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos