Eduardo Taddeo se despede de Dum Dum, ex-companheiro no Facção Central
Eduardo Taddeo foi ao velório de Dum Dum, vocalista do Facção Central que morreu aos 54 anos em decorrência de um AVC
atualizado
Compartilhar notícia
O rapper Eduardo Taddeo marcou presença no velório do ex-companheiro de grupo Dum Dum, realizado neste sábado (13/5) em São Paulo, para se despedir do artista com quem dividiu o palco no Facção Central durante anos.
Em vídeo compartilhado no Instagram, Eduardo Taddeo vai até o caixão e dá o último adeus a Dum Dum enquanto o instrumental de uma das músicas mais conhecidas do Facção Central, Castelo Triste, toca ao fundo.
⏯️ Eduardo Taddeo se despede de Dum Dum, ex-companheiro no Facção Central.
Rapper foi ao velório de Dum Dum, vocalista do Facção Central que morreu aos 54 anos em decorrência de um AVC.
Leia: https://t.co/JDW32OwjRp pic.twitter.com/za7IdxFuwA
— Metrópoles (@Metropoles) May 13, 2023
Washington Roberto Santana, mais conhecido como Dum Dum, estava internado desde o último dia 6 de abril após sofrer um acidente vascular cerebral e ficar em estado de saúde grave. Após realizar uma cirurgia, o rapper entrou em coma induzido, mas não resistiu.
Dum Dum se tornou um dos rostos do Facção Central no mesmo ano em que o grupo de rap foi fundado, em 1989, após a saída de dois integrantes originais.
Depois que Eduardo Taddeo deixou o grupo, em 2013, o rapper foi o responsável por continuar com o trabalho do Facção Central, conhecido por suas letras agressivas que retratam a violência policial, luta de classes, corrupção e criminalidade.