Ed Gama e Flávio Andradde trazem podcast para os palcos em peça
O show da dupla de comediantes Ed Gama e Flávio Andradde, o No Olho da Goiaba, será neste sábado
atualizado
Compartilhar notícia
Chega ao Distrito Federal, neste sábado (5/10), o show No Olho da Goiaba, da dupla de humoristas Ed Gama e Flávio Andradde. Conhecidos pelo sucesso na comédia brasileira, seja juntos ou separados, os artistas transformaram um podcast da Nordestando FM em um espetáculo que explora a dinâmica da dupla em um formato que remete a um programa de rádio.
A “goiaba do bolo” é, na realidade, a química dos humoristas com os espectadores, que são uma parte chave da apresentação. Além de atos com os personagens mais marcantes deles, Haroldo Goiabeira e Severino dos Canários, os artistas também abrem espaço para outras personagem, como a própria persona de cada um deles em momentos separados.
Unindo a amizade nos bastidores com a dinâmica entre os humoristas, Ed e Flávio decidiram colocar o projeto “na estrada”. “A gente tem que ir para o palco e botar em prática o show ao vivo”, completa Andradde, que foi finalista do Prêmio Multishow de Humor.
“Nossa dinâmica no palco, ela é um grande programa de rádio. Tem momentos em que você vai ficar só com Ed Gama no palco, só comigo no palco, momentos nós dois juntos conversando com as pessoas, momentos das pessoas conversando com os personagens. Ele tem um dinamismo que torna o show um grande programador de histórias. É como se saísse do rádio para virar um programa de auditório”, afirma o humorista.
Interação com o público
Para os amantes do podcast, agora é a oportunidade de se sentir ainda mais próximo dos artistas. “Ver ao vivo é conseguir sentir um pouquinho do que só ouvia, assistindo nós dois juntos, ao vivo, na frente deles, podendo participar desse momento, como se estivessem dentro de um estúdio com a gente gravando.”
Aliás, a interação com o público é a principal diferença entre o podcast e o show ao vivo. “A troca de energia com o público é sem igual. Por mais que a gente soubesse através de comentários e se divertisse gravando o programa, no palco tem a energia do público. Não é só a reprodução do podcast; tem nossos momentos individuais, tem momentos eu e Ed juntos conversando com as pessoas. Isso faz toda a diferença”, finalizou Flávio Andradde.
A interação com a plateia é outro ponto alto da apresentação, sendo cheia de surpresas para o público e para os artistas. “A gente não faz ideia do que acontece em cada lugar que a gente vai”, afirma.