Dupla de Die Antwoord é acusada de abuso sexual por filho adotivo
Jovem ainda afirma que artistas o adotaram para “ser um escravo”, e relata ter sofrido uma série de violências físicas e psicológicas
atualizado
Compartilhar notícia
Uma entrevista bombástica de Gabriel “Tokkie” du Preez revelou um lado ainda mais obscuro dos rappers Yolandi Visser e Ninja, casal do grupo sul-africano de rap Die Antwoord. Ao News24, du Preez relatou ter sofrido uma série de abusos sexuais e psicológicos dos pais adotivos, que teriam o adotado aos nove anos de idade para “ser um escravo”.
“Eles me fizeram sentir como se eu fosse realmente um escravo. Eles me fizeram sentir como se eu não estivesse realmente sendo amado”, disse du Preez, hoje com 20 anos.
O jovem, que possui um doença de pele rara chamada displasia ectodérmica, foi adotado pelo casal aos 9 anos de idade junto de sua irmã mais nova, Meisi. Os dois chegaram a participar de alguns projetos do Die Antwoord, aparecendo em clipes como os de I Fink U Freeky e Ugly Boy.
Durante a longa entrevista, o jovem afirmou que ele e a irmã eram obrigados a participar de rituais envolvendo sangue, além de conviverem em um ambiente com brinquedos sexuais, álcool, pornografia e drogas. Além disso, du Preez lembra que os dois eram forçados a ficarem pelados na frente dos pais adotivos, e seriam punidos caso não obedecessem.
Nos mais de 40 minutos de entrevista, o jovem comentou diversos episódios envolvendo o casal, e citou um que considera “muito perturbador”.
“Yolandi me chamou para o quarto; ela estava nua e vomitando por toda parte. Ela estava deitada com as pernas abertas como a boneca [sexual] que eu tinha no meu quarto”, relembrou. “A pior parte foi ver minha suposta mãe, ou mãe adotiva, nuca em um quarto, bêbada”, relembrou.
Atualmente, du Preez não vive mais com os pais adotivos. Já Meisi, a irmã mais nova, ainda está sob custódia do casal de rappers do Die Antwoord, mas vive com outra família em Joanesburgo. Através de seu agente, o Die Antwoord negou todas as acusações de du Preez.