Duda Reis visita pai após briga por causa de Nego do Borel: “Laços eternos”
Em outubro, Luiz Fernando Barreiros chegou a dizer que a filha sustentava o cantor e o chamou de idiota
atualizado
Compartilhar notícia
Natal é sempre época de reconciliação familiar e, neste ano, parece que a paz vai reinar na casa da digital influencer Duda Reis. Depois de uma série de brigas públicas com os pais, por causa de seu relacionamento com o funkeiro Nego do Borel, a jovem decidiu deixar os ressentimentos de lado.
Nessa segunda-feira (14/12), a mãe de Duda, Simone Barreiros, publicou uma foto em que a filha aparece ao lado do pai, Luiz Fernando Barreiro. “Sabe quem tira o laço de uma filha com sua mãe e família? Ninguém! São laços eternos! Nunca duvide de uma mãe leoa”, escreveu a médica.
Entenda o caso:
Em outubro, Luiz Fernando criticou duramente Nego do Borel, após ele fazer cliques sensuais com Anitta, e mostrou sua indignação pelo relacionamento de Duda com o cantor. “Depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! […] Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!”, disse Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou.
Na época, Duda chegou a se pronunciar. “Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como amor, e sim como narcisismo e ego”, declarou ela à época.