Dois homens são presos em show de Maiara e Maraisa; um foi baleado
Dois homens foram presos por desacato durante um show da dupla Maiara e Maraisa em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos por desacato durante um show da dupla Maiara e Maraisa em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (27/3). Um dos homens foi baleado, e ainda não se sabe o estado de saúde.
A Polícia Militar informou ao UOL que os homens estavam “muito alterados” e causaram tumulto durante o show da dupla sertaneja.
Ambos resistiram à prisão, e um deles tentou roubar a arma de um policial, que atirou no rapaz. A corporação não informou o estado de saúde do homem e não deu detalhes sobre o outro detido.
Ainda segundo a reportagem, eles foram levados para o Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Três Rios. O caso foi registrado como desacato em Paraíba do Sul, e será investigado em colaboração com o 38º BPM de Três Rios.
Em nota enviada ao Metrópoles, as irmãs lamentaram a violência no evento. “Infelizmente, parece que este tipo de coisa vem acontecendo cada vez com mais frequência. Isso nos entristece muito, porque as pessoas saem de casa para se divertir e ficam vulneráveis diante de situações como essas”, diz a nota da assessoria de imprensa.