Diretor fala sobre parceria de Godzilla e Kong: “Experiência única”
Adam Wingard, diretor e produtor de Godzilla e Kong: O Novo Império, mostrou-se empolgado ao falar sobre a novidade no Monsterverso
atualizado
Compartilhar notícia
Adam Wingard, diretor, roteirista e produtor de Godzilla e Kong: O Novo Império, falou sobre as novidades do filme que está em cartaz no cinema. Segundo ele, a grande mudança na franquia e no Monsterverso é que os dois monstros se tornaram, de fato, parceiros no novo longa-metragem.
No filme anterior, Godzilla vs Kong, os dois travam grandes batalhas, mas no fim das contas se unem para combater o Mechagodzilla. Na nova produção, o diretor se aproveitou da condição criada para unir os monstros novamente.
“Observar a reação do público à breve união de Godzilla e Kong no final de Godzilla vs Kong, onde eles estão lutando contra o Mechagodzilla, foi emocionante. Parecia que estávamos entregando exatamente o que as pessoas queriam naquele momento. Então, eu pensei: ‘Se vamos fazer outro filme, não posso separar esses caras novamente, pelo menos não no contexto do Monsterverso’”, explicou.
Segundo Adam, o intuito principal de Godzilla e Kong: O Novo Império é divertir quem assiste, com cenas de ação, mas sem atropelar os processos de comunicação entre dois monstros. Ao mesmo tempo, produziu com a intenção de que o filme não fosse apenas mais uma porradaria entre monstros.
“Queria que as pessoas realmente notassem o ponto de vista dos monstros de uma forma que eles nunca fizeram antes. Eu não queria fazer apenas mais um filme de monstro. Eu queria fazer algo novo e único. Por isso, quero realmente que as pessoas se divirtam, mas também tenham uma experiência nova e única, que te leva a lugares onde você nunca esteve”, pontuou.
O enredo de Godzilla e Kong: O Novo Império
Godzilla e Kong: O Novo Império é um novo capítulo no chamado Monsterverso, onde depois de terem se encontrado como inimigos em Godzila vs Kong, o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma colossal ameaça mortal escondida no mundo dos humanos, que além de ameaçar sua própria existência também ameaça a espécie humana.
Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre. Dirigido novamente por Adam Wingard, a trama também trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir um novo protagonista, interpretado por Dan Stevens.
Ver esta publicação no Instagram