“Deus é infalível”, diz Zilu após Zezé comemorar vitória em processo
A ex-esposa do sertanejo revelou que, no desespero do divórcio, assinou todos os documentos que o cantor pediu, alguns sem ler
atualizado
Compartilhar notícia
Zilu Godói resolveu se pronunciar sobre o processo que moveu contra Zezé di Camargo, no qual pedia a revisão da divisão de bens, após o divórcio. A decisão aconteceu após o sertanejo e sua atual esposa, Graciele Lacerda, usarem as redes sociais para comemorar a vitória judicial.
Aos mais de 2 milhões de seguidores, a influenciadora contou que não recorrerá da decisão e que viverá com o que tem. “”A justiça dos homens é falha, mas a justiça de Deus é infalível… e é nela que confio!”, escreveu Zilu, na legenda do vídeo.
Confira na íntegra as palavras de Zilu no vídeo:
“Estou vendo rolar nas redes o meu ex-marido se vangloriando (…). Ele ganhou o processo, mas lá em cima Deus sabe quem está certo e quem está errado. A justiça do homem prevaleceu, mas a justiça de Deus ele sabe que ela virá”, iniciou ela.
“Infelizmente, fui imatura. No momento da emoção e do desespero, eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda, que vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões da minha parte, e seria mais. A justiça do homem é assim, sempre olha para o lado mais forte, e ele ganhou, realmente”, continuou.
“Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…). Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram