Deolane sobre um ano da morte de Kevin e inquérito: “Preciso ter paz”
Morte do MC completa um ano nesta segunda (16/5). Viúva do funkeiro falou sobre a investigação do que ocorreu no hotel e a respeito do luto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, falou sobre luto e explicou por que não acompanha mais o inquérito a respeito do que ocorreu em hotel no Rio de Janeiro, em 16/5/21, há um ano, que acabou com a morte do funkeiro.
“Tive que lidar com a palavra interesseira constantemente. Tive que ouvir que eu estava vivendo de uma fortuna que o Kevin tinha deixado. Tive que lidar com pessoas que diziam que eu tinha mandado matar ele. Somente mentiras”, afirmou em entrevista ao Uol.
A advogada continuou: “As pessoas que estavam ao lado dele não aceitavam ele ter partido e eu ter ficado”, disse Deolane. “Resolvi somente orar pela alma dele, eles que resolvam. Preciso ter paz”, concluiu a viúva referindo-se a investigação da morte.
Luto e saudade
Deolane contou que emagreceu oito quilos, porque não conseguia comer após a morte de MC Kevin. Ela também relatou que “tudo que tinha para chorar foi em três dias”, pois no quarto dia “não tinha mais lágrimas”.
“O luto tem suas fases. Existem momentos que a gente se pega pensando e vê que aquela dor se transformou em saudade. Hoje já consigo lembrar de algumas coisas que o Kevin fazia e dou risada”, contou a viúva.
Ensinamentos
A doutora Deolane, como é conhecida nas redes sociais, afirmou que o dia 16/5 é agora uma data para reflexão e oração.
“Um dia bem triste e de repensar muito. A morte do Kevin fez jovens repensarem na vida. Deixou ensinamento para jovens, casais, quem usa substâncias entorpecentes, para quem não tem limites”, avaliou.
A Advogada contou que reza todos os dias por Kevin e que essa é a maior homenagem e que todos podem fazer isso de bom pelo funkeiro.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.