Débora Nascimento: How To be a Carioca celebra o jeitinho brasileiro
Nova série da Star+, How To be a Carioca estreia nesta quarta (18/10), como nomes de peso no elenco como Douglas Silva e Débora Nascimento
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro — How To be a Carioca, nova série em seis episódios da Star+, estreia mudialmente nesta quarta-feira (18/10). A produção com direção artística do cineasta Carlos Saldanha, e geral de Joana Mariani, teve sua première nas telonas durante a programação do 25º Festival do Rio. Ao Metrópoles, nomes importantes do elenco encabeçado por Seu Jorge, como Douglas Silva e Deborah Nascimento, comemoraram a boa repercussão do público cinéfilo.
Em sessão no Cine Odeon, no Rio de Janeiro, a plateia se emocionou ao reconhecer as paisagens e se identificar com os personagens. Para Douglas Silva e Débora Nascimento, contudo, essa afinidade não será exclusiva dos espectadores carioca.
“Algo que está muito explanado na série como um modo geral do brasileiro, acho que é esse cuidado com o outro, e a maneira de enfrentar as diversidades”, inicia Douglas. “Esse jeitinho carioca de resolver é muito do brasileiro mesmo, é colocar a palha de aço na antena na TV. Todos os estados vão se identificar com esse tal do jeitinho carioca, que é muito particular do Brasil”, completa Deborah.
No bate-papo, Douglas Silva também fala da experiência de atuar ao lado da filha, Maria Flor, que participa da série e também na novela Fuzuê, da Globo. Confira a entrevista completa abaixo:
* A repórter viajou a convite do Festival do Rio