Crítica: quarto ano de Sintonia entrega maturidade ao elenco
A quarta temporada de Sintonia estreia em 25 de julho na Netflix, e traz novamente Nando, MC Doni e Rita lidando com a vida
atualizado
Compartilhar notícia
Quem é fã de Sintonia, série brasileira da Netflix, já sabe que a produção é baseada, em suma, na amizade indestrutível de Nando (Christian Malheiros), MC Doni (Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas). A quarta temporada da produção, que estreia em 25 de julho, coloca em prova — pela primeira vez — o inabalável trio.
No novo ano de Sintonia, Nando busca a redenção e precisará lidar com as consequências que sua vida no crime causou aos seus amigos e familiares. Doni, por sua vez, tenta dar um novo rumo para a carreira, e Rita segue na luta de se encontrar.
Veja o Metrópoles Já Viu de Sintonia:
Pela primeira vez desde a estreia de Sintonia, Johnny Araújo, diretor da produção, entrega maturidade aos personagens, que agora precisam lidar com problemas da vida real e que ultrapassam, inclusive, a amizade de infância.
Nando segue tentando resolver sua “caminhada” — que deu completamente errado no final da terceira temporada. Doni perde a fase playboy criada pela vida no funk e enfrenta a vida adulta, enquanto Rita encara as diferenças sociais já presentes durante a produção.
Como de costume, os cinco primeiros episódios de Sintonia 4 entregam muita tensão e faz jus ao seu sucesso nacional e internacional, deixando o telespectador tenso, emocionado e torcendo para o sucesso do trio de ouro da Vila Áurea.
Avaliação: Excelente