metropoles.com

Crítica. Hypnotic brinca com o maior mistério da humanidade: a mente

Hypnotic: Ameaça Invisível, novo filme da Diamond, estreia em 26 de outubro nos cinemas. Alice Braga e Ben Affleck são os protagonistas

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Foto colorida de Ben Affleck em Hypnotic - Ameaça Invisível - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Ben Affleck em Hypnotic - Ameaça Invisível - Metrópoles - Foto: Divulgação

Ben Affleck e Alice Braga estreiam nos cinemas com o filme Hypnotic: Ameaça Invisível, produção que brinca com o maior – e eterno – mistério da humanidade: a mente humana. O longa-metragem, que chega aos cinemas em 26 de outubro, mistura ação, suspense e doses de romance, mas não carrega o potencial de ser um grande blockbuster.

No longa, acompanhamos o detetive Danny Rourke (Ben Affleck) em uma busca pela filha desaparecida. O agente, no entanto, vê-se envolvido em uma conspiração criminosa que desafia a realidade. Nessa jornada, ele é confrontado por uma série de acontecimentos perturbadores que o levam a questionar tudo.

Assista ao Metrópoles Já Viu de Hypnotic:

Como o próprio nome já diz, Hypnotic: Ameaça Invisível é focado na hipnose e no controle da mente, criando cenários fictícios e “reiniciando” o cérebro de humanos aparentemente comuns. O tema principal do filme traz grandes plot twists, mas peca ao se esforçar demais.

O começo do longa empolga e te deixa preso na história do detetive Danny, além de trazer curiosidade quanto às tantas questões envolvendo o controle da mente humana. Afinal de contas, quem nunca desejou poder controlar as atitudes de outra pessoa que atire a primeira pedra.

3 imagens
Alice Braga em Hypnotic - Ameaça Invisível
Ben Affleck
1 de 3

Alice Braga e Ben Affleck em Hypnotic - Ameaça Invisível

Divulgação
2 de 3

Alice Braga em Hypnotic - Ameaça Invisível

Divulgação
3 de 3

Ben Affleck

Divulgação

O resto da produção, no entanto, torna-se previsível, causando uma total ausência de vontade do telespectador de seguir acompanhando o enredo.

Apesar de não ser um filme ruim, o longa de Robert Rodriguez tenta se diferenciar do restante das várias produções de ação com o mote de hipnose, mas peca ao deixar até suas viradas inesperadas… esperadas.

É válido pontuar que a presença de Ben Affleck e Alice Braga no filme faz valer a pena a trama rasa da produção. Enquanto o marido de Jennifer Lopez mantém sua total expressão de antipatia já vista em outros filmes (Garota Exemplar que o diga…), a atriz brasileira prova, mais uma vez, que foi feita para ser de Hollywood.

Avaliação: Bom

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comEntretenimento

Você quer ficar por dentro das notícias de entretenimento mais importantes e receber notificações em tempo real?