Cristiano, dupla de Zé Neto, desabafa após familiares pegarem Covid-19
Através de seus Stories, do Instagram, cantor pediu orações para a sogra, que está internada e tem quadro considerado grave
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, desabafou em seu Instagram, nesta quarta-feira (17/3), após a esposa, a sogra e seus dois filhos se contaminarem com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
“A Covid chegou na minha família infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar. Mas esse vírus começou a se tornar um pouco inevitável e a gente esquece de levar ele tão a sério quanto deveria ser levado”, começou o cantor.
Segundo o relato de Cristiano, uma pessoa próxima a ele que estava com o vírus acabou contaminando seus familiares e, dentre eles, o quadro de saúde da sua sogra é considerado o mais grave.
“Ela se encontra em um estado muito delicado no hospital. O quadro dela é considerado grave e eu peço orações. A Paula (esposa) está sumida do Instagram porque ela está muito preocupada e abalada com a mãe dela. Não é fácil”, disse.
O sertanejo, que recentemente perdeu a mãe, Zenaide Táparo, contou que está tentando levar as coisas com leveza para ajudar a esposa. “Já está tudo tão difícil e ficar se martirizando? Tenho muita fé que vai dar tudo certo, que vai ser só uma fase ruim”, completou.
Além da sogra do sertanejo, sua esposa Paula Vaccari e os dois filhos do casal, Cristiano e Pietra, também testaram positivo para o novo coronavírus. O cantor acabou pegando a doença após decidir permanecer em casa para cuidar da família. Veja o vídeo completo abaixo.
“Nesse momento eu era o único negativo e a Paula ia ficar em casa com duas crianças. Esse vírus é muito surpreendente e eu optei por ficar em casa cuidando deles. Depois, infelizmente também testei positivo. Já estou no fim da minha quarentena, graças a Deus, sem sintomas”, relatou o cantor, que disse ainda que apenas Paula apresentou sintomas.
Por fim, Cristiano pediu orações para a sogra e aconselhou os seguidores. “A única coisa que eu peço para vocês é: cuidado, porque a coisa está feia. Hoje eu estou sentindo na pele o quanto esse vírus abala uma família. Se cuidem, não vacilem”, pediu o sertanejo.