Criss Paiva sobre assédio de fãs: “A gente trabalha para isso”
A humorista e podcaster Criss Paiva apresenta seu espetáculo de stand up comedy em Brasília neste fim de semana
atualizado
Compartilhar notícia
Criss Paiva desembarca em Brasília neste sábado (2/9) com seu mais novo espetáculo de stand-up comedy. Ao Metrópoles, a humorista e apresentadora do Venus Podcast conta que é comum homens acharem que o espetáculo é feito apenas para mulheres, mas que não é nada disso.
“Uma coisa que eu gosto sempre de questionar é: você precisa ser um papagaio para rir de piadas de papagaio? Então assim, são observações sobre a vida pela minha ótica, sob o olhar de uma mulher. Não quer dizer que são coisas que só a mulher passa, que só a mulher entende. Não quer dizer que são coisas que só a mulher dê risada”, garante.
Ela adianta que gosta muito de falar sobre relacionamento e maternidade, mas que também sempre aproveita para incluir peculiaridades de cada cidade no texto. Além disso, mesmo tendo um texto prévio, ela se arrisca em improvisos com base no que acontece dentro do teatro.
Mas o gosto de Criss Paiva por falar sobre o cotidiano não está restrito aos palcos. Apresentadora do Venus Podcast ao lado de Yasmin Ali Yassine, ela faz sucesso na Internet com conversas sobre assuntos diversos e entrevistas com nomes famosos, e também é chefe de roteiro do programa Fritada, do Multishow.
O sucesso nas telas, nos palcos e na internet, tornou ela um rostinho conhecido e a faz se sentir muito bem com quem a acompanha e compartilha os trabalhos dela. “A pessoa vem e fala ‘desculpe incomodar’, e eu falo que não é incômodo nenhum. A a gente trabalha para isso. Seria burrice da minha parte lutar durante 15 anos para chegar nesse momento e fazer errado. Não aguento quem faz isso, sabe? Então assim, não quer, querida? Então volta para onde você estava e vai fazer outra coisa da sua vida que ninguém está te obrigando a ficar aqui.”