Cris fala sobre calote de Leka após o BBB1: “Tenho ódio mortal dela”
Ex-funkeira contou em entrevista que, até hoje, não se resolveu com Leka, que foi sua amiga no reality show e teria prometido dividir prêmio
atualizado
Compartilhar notícia
Com a reprise do Big Brother Brasil 1 no canal Viva, uma treta antiga do reality voltou à tona. Em entrevista ao podcast Tio Sônia, Cristiana revelou que até hoje não se resolveu com Leka e tem “ódio mortal” da ex-colega.
“Entrei no grupo, e na primeira frase da Leka, saí na hora. A raiva volta. (…) Tenho ódio mortal dela, declarado. Não quero perto de mim. É um ser que eu quero que fique bem longe”, disse a ex-funkeira.
De acordo com Cris, a treta foi motivada por um suposto calote da empresária após o reality show, onde ela teria prometido dividir o prêmio de R$ 50 mil quando as duas se encontraram no programa de reencontro dos participantes.
“Ela disse no ar que combinamos de dividir o prêmio, após eu ajudá-la a ganhar. Ela ganhou, e eu nunca vi o dinheiro”, lembra ela, que acabou eliminada no quarto Paredão. O episódio vai ser reprisado nesta quinta-feira (10/6), no Viva.
A ex-funkeira ainda contou que procurou Leka após sofrer um grave acidente de carro em 2004, quando ficou sem trabalhar e precisava pagar tratamento e comprar remédio.
“Ela dizia: ‘Amanhã eu te pago…, ‘Vou depositar…’ E sumiu e me bloqueou. Isso me incomodou muito. Achei feio, porque ela podia ter falado para mim: ‘Cris, torrei o dinheiro’. Até hoje ela está me devendo”, disse ela.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos