Criadores de Glee vão financiar estudos de Josey, filho de Naya Rivera
Ryan Murph, Brad Falchuk e Ian Brennan anunciaram que estão criando um fundo para arcar com a faculdade de Josey, de 4 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Ryan Murph, Brad Falchuk e Ian Brennan, criadores da série musical Glee, anunciaram nessa terça-feira (14/7) que abriram um fundo para pagar a faculdade de Josey, de 4 anos, filho da atriz Naya Rivera. Ela foi encontrada morta na última segunda-feira (13/7) no Lago Piru, na Califórnia, após cinco dias desaparecida.
“Atualmente, nós três estamos no processo de criar um fundo para o belo filho que Naya amava acima de tudo”, afirmaram Murphy, Falchuk e Brennan em declaração conjunta. “Nosso coração está voltado para a família dela, especialmente sua mãe, Yolanda, que era uma grande parte da família Glee e seu filho Josey”, continuaram.
— 20th Century Fox TV (@20centuryfoxTV) July 14, 2020
Os criadores da série, lançada originalmente pela Fox entre 2009 e 2015, aproveitaram para elogiar a atuação de Naya na série. Ela era responsável pelo papel de Santana Lopez. “Ela tinha apenas algumas falas no piloto. Mas não demorou mais de um ou dois episódios para percebermos que demos sorte de encontrar uma das estrelas mais talentosas e especiais com quem já tivemos o prazer de trabalhar”, escreveram.
Naya foi dada como desaparecida na última quarta-feira (8/7), após sair para um passei de barco com o filho Josey. Ele foi encontrado dormindo no barco, e disse às autoridades que viu sua mãe afundar. Segundo autópsia feito pelo legista de Ventura, a atriz morreu por afogamento acidental.