Coronavírus influencia até fofocas de celebridades, diz Leo Dias
“Os artistas vão produzir menos arte. Será menos shows, menos espetáculos de teatro. E não vai ter novela”, disse Leo
atualizado
Compartilhar notícia
A pandemia de coronavírus tem mudado a forma como o jornalismo de celebridades é feito. Antes dependente da circulação dos astros, fosse em caminhadas despretensiosas na praia ou grandes celebrações de aniversário, a necessidade de manter isolamento impossibilita essas aparições públicas.
No programa Os Cabeças da Notícia desta quinta-feira (19/03), Leo Dias lamentou sobre o cenário, mesmo entendendo a necessidade do momento. “Pode parecer fútil falar de celebridades nesse momento, mas é uma futilidade relevante. Vamos ter menos notícias nas próximas semanas”, afirmou.
Veja alguns famosos que testaram positivo para o coronavírus:
“Os artistas vão produzir menos arte. Será menos shows, menos espetáculos de teatro. E não vai ter novela. Não haverá novelas no Brasil, o país das novelas”, garantiu. Sendo assim, frisou o colunista, a fofoca também entrará em quarentena.
“E teremos que ficar mais atentos às fake news. Como vai sobrar espaço para falar de famosos, qualquer notícia será bem-vinda. É preciso ter cuidado para apurar tudo com muito mais rigor”, completou o jornalista.
Leo também lembrou que, em tempos mais caseiros, as lives no Instagram vão ganhar ainda mais força. Por lá, as estrelas conseguirão mostrar suas rotinas de isolamento, sem deixar de manter a proximidade com os fãs.