Coronavírus: ator Nick Cordero apresenta melhora e esposa comemora
O ator de Law & Order está internado com o vírus desde março e precisou amputar uma perna por complicações no estado de saúde
atualizado
Compartilhar notícia
Amanda Kloots, esposa do ator da Broadway Nick Cordero, atualizou a situação de saúde do marido em uma publicação nas redes sociais nesta terça-feira (19/5). Ele está internado desde março por conta do coronavírus, e precisou até amputar uma perna.
Segundo Kloots, o ator, que acordou do coma na última semana, teve uma “pequena vitória”: “Então, gente. Eu acabei de sair do telefone com o médico e tem uma pequena boa notícia. Eles removeram menos secreções do pulmão do Nick hoje do que da última vez que fizeram a limpeza. Então isso é ótimo! Porque cada vez que eles abrem tem menos do que da última vez, então é bom. Eu vou pegar essa notícia e me agarrar a ela hoje à noite e vou celebrar essa pequena vitória”.
Na última terça-feira (12/5), quando deu a notícia sobre Nick ter acordado do coma, Amanda informou que ele está “extremamente fraco, a ponto de não conseguir fechar a boca”, mas segue os comandos, ” o que significa que o status mental está voltando”.
Nick Cordero já foi indicado do Tony pelo trabalho no musical Bullets Over Broadway, em 2014. Além de vencer o prêmio Outer Critics Awards de Melhor Ator pelo mesmo trabalho. Ele também trabalhou na série Law & Order.