Coreógrafa de Ludmilla critica atuação de tiktokers no mercado da dança
Julia Trevizan criticou o fato de criadores de conteúdo trabalharem como coreógrafos sem habilitação para tal
atualizado
Compartilhar notícia
A bailarina Julia Trevizan, que trabalha com Ludmilla, usou as redes sociais para desabafar sobre a presença de tiktokers no mercado de dança profissional. A opinião foi expressa em resposta a um internauta que elogiou Anitta por ter convidado produtores de conteúdo para criarem a coreografia de No Chão Novinha, música que a poderosa acaba de lançar com o Pedro Sampaio
A influencer Luara, de 16 anos, aceitou a missão e criou um challenge em 10 minutos. O resultado foi revelado na Farofa da Gkay, onde a música pode ser tocada em primeira mão.
“A gente que trabalha com dança, estuda por ANOS, diversas modalidades, temos preparo físico, pagamos uma prova pra virar profissional, pagamos taxa anualmente pro sindicato, pra ler uma bosta dessa. Acorda”, escreveu Julia Trevizan.
A bailarina recebeu o apoio de outras pessoas. “Depois de um tempo eu entendi o quanto isso desvaloriza o trabalho de dançarinos de verdade como vocês, antes achava bobeira, porém quando você vê realmente pessoas que não são profissionais tendo mais visibilidade, você muda de ideia na hora”, disse um seguidor. “Errada não está”, comentou outro.
Ver essa foto no Instagram