Copa: DJ Pedro Perdiz toca no Arcadia Electronic Music Festival, no Catar
O DJ brasiliense faz duas apresentações no festival, que terá ainda os DJs ATB e Hot Since 82, e as duplas Nervo e Gorgon City
atualizado
Compartilhar notícia
O DJ Pedro Perdiz estreia em palcos internacionais neste fim de semana. O brasiliense de 23 anos é uma das atrações confirmadas no Arcadia Electronic Music Festival, que acontece durante a Copa do Mundo do Catar.
Ele se apresenta neste domingo (27/11) e na próxima terça-feira (29/11) ao lado de grandes nomes da música eletrônica, como os DJs ATB e Hot Since 82, e as duplas Nervo e Gorgon City.
“Foi uma grande surpresa e honra ser convidado para participar do festival. Tocar no Arcadia vai ser, de longe, o maior e mais relevante evento da minha carreira. Um grande aprendizado, pois será a minha primeira vez tocando fora do Brasil e logo em um evento da magnitude que é o Arcadia”, afirma Pedro ao Metrópoles.
O DJ prepara um set animado, assim como o clima da Copa do Mundo. Seu repertório terá Melodic House, Techno e Progressive House.
“A Copa do Mundo é o evento mais festivo do planeta, envolve várias nações e o melhor esporte de todos, que é o futebol. As pessoas estão muito felizes, o que traz uma vibe surreal para os eventos. Tocar aqui durante a Copa do Mundo será o momento mais marcante da minha vida, guardarei para sempre na memória”, diz.
O Arcadia Electronic Music Festival é conhecido por ser um evento de proporções monumentais, que torna ficção científica em realidade, com instalações construídas a partir de materiais reciclados que aparecem em eventos e festivais da América à Austrália.
Na ediição de Doha, capital do Catar, ele terá três palcos com iluminação impressionante. O Spider é uma atração à parte. A aranha de 50 toneladas leva os DJs da dance music às alturas em uma estrutura gigante, com lança-chamas.
O Reactor é outra obra digna de atenção. Ele proporcionará um show de pirotecnia, com alto nível de efeitos especiais. “A jornada que o Oriente Médio nunca viu antes”, afirmam os organizadores do evento.