Conhecida como Squid Game, gamer é atacada na web por causa de Round 6
Lydia Ellery, que usa o nome há mais de uma década, virou alvo de ataques e xingamentos por conta de seu nome
atualizado
Compartilhar notícia
Conhecida como Squid Game por mais de uma década, a gamer britânica Lydia Ellery virou alvo de ataques e xingamentos por conta de seu nome, mesmo título do mais recente sucesso da Netflix, a série Round 6 (Squid Game, em inglês).
Em entrevista à BBC, Ellery afirmou que chegou a perder trabalhos por causa dessa associação e, hoje, pensa em trocar seu nome nas redes.
“Comecei a receber mensagens abusivas. As pessoas ficaram com raiva de mim porque eram mega-fãs, e pensaram que eu tinha ‘roubado’ a conta da série”, afirmou.
“Elas estavam denunciando minha conta e inúmeros usuários tentaram invadi-la. Continuo recebendo e-mails de pessoas que tentam fazer o login. Tem sido muito frustrante”, completou a gamer.
Ellery ainda acredita que os ataques aconteçam por conta do teor violento da série: “Se você pesquisar por mim e minha marca, que tenho há mais de 10 anos, tudo que você vai encontrar é o programa de TV”.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos