Luan Pereira virou hit ao misturar agro, sertanejo e Hilux: entenda
O cantor Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux, que ainda conta com MC Daniel e Ryan SP
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 20 anos de idade, Luan Pereira chegou ao topo do Spotify com a música Dentro da Hilux, música que ainda conta com as participações de MC Daniel e Ryan SP. Apesar de muito novo, o cantor se tornou um dos principais nomes do agronejo, ritmo que está em evidência no Brasil.
Ao Metrópoles, o cantor explicou os bastidores de quando descobriu que era o mais ouvido do Brasil e explicou a sua reação. “Eu travei igual um doido. Não sabia nem o que fazer, não sabia se eu chorava, se eu dava risada. Eu só travei”, contou ele, relembrando que seu violinista foi o responsável por contar a novidade:
“Sempre acaba o show, fica todo mundo lá nos últimos bancos conversando. Ele sentou do meu lado, eram 5h da manhã, ele pegou o celular, se assustou e falou: ‘vem cá, me abraça’, eu falei ‘que foi, mano’ e ele perguntou se eu estava preparado. Ele mostrou o Top 1. A única coisa que eu queria era ligar pra minha mãe, minha vó, meu tio, empresários, sócios e ninguém ia acordar”, completou.
Luan Pereira começou a sua carreira muito novo, quando ainda estava na escola. Ele contou que um professor o deixava tocar violão e cantar no fim das aulas. “Eu encontrei ele e me emocionei muito. Agradeci e tudo, porque eu sou uma pessoa muito grata de absolutamente tudo”, declarou.
Antes de decolar nos palcos do Brasil, o cantor revelou que começou na internet, com covers, e passou a tocar em barzinhos. Sobre a voz grossa, Luna Pereira disse que foi muito criticado. “O diferente cativa e assusta, é estranhado, mas ele pode ser acostumado. Os grandes nomes da música sertaneja, tem a voz muito deles e falavam que eram criticados. Isso me motiva ainda mais, cara. Porque eu amo me ouvir”, relatou.
Na entrevista, o artista ainda explicou que, na sua opinião, um dos pontos mais importantes para o sucesso do agronejo é a união dos cantores. “Vou dar de exemplo: um pode conseguir, mas dois é mais forte que um, três é mais forte que um. Tanto no feat, como na união de gêneros, como na força de vontade de trabalhar, desenvolver batidas”, disse ele.
Luan Pereira ainda revelou que a música Moletom, um de seus grandes sucessos, terá sequência, intitulada como Cheiro na Camiseta, e feats com Zé Felipe e Felipe Amorim. E aí, ansioso?