Conheça as esposas de sertanejos que bombam como influencers nas redes
Jessica Sabbag tornou a curiosidade dos fãs pela vida dos famosos em uma maneira lucrativa — e inteligente — de fazer o próprio nome na web
atualizado
Compartilhar notícia
Shows em diferentes cidades, multidões de fãs, altos cachês e ostentação. A rotina dos cantores sertanejos é um prato cheio para as pessoas que adoram acompanhar o dia a dia de celebridades. Na maioria das vezes, o interesse nos famosos acaba se estendendo para quem compartilha a vida com eles: as esposas. Agora, muitas dessas mulheres transformaram a curiosidade de milhões de seguidores nas redes sociais em uma maneira lucrativa — e inteligente — de conquistar a interdependência financeira e fazer o próprio nome na web.
É o caso de Jessica Sabbag, companheira do cantor Antony, dupla com Gabriel. A jovem morava na Irlanda quando, numa visita de férias aos pais na cidade de Joaquim Távora, no interior do Paraná, conheceu o cantor. Foram só cinco meses para o namoro engatar e ela decidir largar o trabalho como fisioterapeuta no exterior e voltar ao Brasil para morar com o amado.
No início da relação, ainda na fase lua de mel, Jessica dedicou-se a acompanhar Antony aos shows e ajudá-lo a cuidar das próprias mídias. Mas com a chegada da pandemia de Covid-19 e a pausa nos eventos, o desejo de crescer voltou. “Chegou uma hora que eu falei: ‘Preciso caminhar por mim mesma’. Quando eu vim para o Brasil e estava dependendo só dele eu me sentia mal, com a autoestima lá embaixo”, afirma.
Para virar o jogo, abriu uma loja de lingeries com vendas on-line e divulgação virtual. O empreendimento deu certo, mas a monotonia da quarentena fez com que ela começasse a produzir vídeos bem-humorados para o TikTok. “Comecei brincando, era muito ruim, e, mesmo assim, começou a viralizar. Antes eu não gostava nem de postar fotos no Instagram, mas aí a gente acaba se empolgando. E foi natural, foi acontecendo… foi muito rápido. Em questão de cinco meses as marcas já começaram a me chamar”, afirma.
Hoje Jessica ultrapassa 1,5 milhão de seguidores no TikTok e está em contagem regressiva para o primeiro milhão também no Instagram. Antony não só a apoia como participa de muitos dos conteúdos produzidos pela curitibana. “As pessoas se identificam com a gente porque mostramos que nem tudo é tão perfeito. Tem as nossas brincadeiras de casal, eu limpando a casa, fazendo receitas… muita gente me mandou mensagem dizendo o quanto se alegrava com os nossos vídeos”, conta.
@jessicasabbagEle achou que era pra ele 🫢🤣♬ Primeiro Eu – Lauana Prado
Jessica garante que, sem grande alarde, também aborda questões sociais como a igualdade de gêneros em seus vídeos: “Tem alguns tipos de vídeo que eu até me recuso a fazer, porque não condiz com a minha essência e a gente não pode regredir. Mas tudo com equilíbrio. Aqui a gente tem direitos iguais, mas eu não preciso falar para ele fazer alguma coisa, é natural. Ele já tem essa noção e eu também”.
Hoje um dos motivos de maior realização de Jessica Sabbag é não ser mais reconhecida apenas como a esposa de Antony. “Eu não me importo de falar que sou a esposa dele, porque eu sou mesmo e ele que chegou na mídia primeiro que eu. Mas hoje as pessoas já me seguem por quem eu sou. E eu consegui impor isso de uma forma natural. Consegui fazer com que elas me vissem”, completa.
Natália Toscano
Esposa do cantor Zé Neto, dupla com Cristiano, Natália Toscano viu o interesse pela sua família crescer com a carreira do marido. Juntos há 13 anos, ela e o sertanejo são pais de de José Filho, de 5 anos, e Angelina, quase 2 anos. Mas foi durante a pandemia, com a polêmica foto de sunga do sertanejo, que a influenciadora viu o seu número de seguidores dobrar.
Hoje Natália é um dos grandes destaques nas redes sociais, a influencer conquistou mais de 3 milhões e transformou os curiosos em fãs da mãe, esposa, dona de casa e empresária que ela é. “Na verdade não fiz nada proposital para que isso acontecesse, acredito que tenha acontecido naturalmente. Exponho meu jeito de ser, meu dia a dia e minha rotina. Compartilho a vida real, as partes difíceis e também os perrengues. Isso fez com que as pessoas tivessem curiosidade de saber mais. Criamos uma conexão”, explica.
Ver esta publicação no Instagram
Também apaixonada por moda e tendências, Natália lançou sua coleção de sapatos em parceria com a marca Lia Line, que é sucesso absoluto. Apesar do conforto que seu marido pode proporcionar para a família, Natália sempre caminhou com suas próprias pernas. “Faço questão de produzir. Isso faz bem para mim, minha família e para meu marido também. Se eu estou bem, consigo dar suporte para todo o resto da família. Sempre contei com o apoio do Zé. Sou muito grata ao suporte e apoio que tenho”.
Mas nem tudo são flores, Natália também é vítima constante de ataques nas redes sociais. Mas a influencer garante não ligar para os haters. “Não acompanho comentários maldosos, quando abro uma mensagem negativa, fecho na mesma hora. As pessoas só dão ao próximo o que tem dentro de si. E esse ódio não faz parte de mim”, considera.
Deia Cypri
Andrea Cypriano Nunes, já tinha uma carreira artística estabelecida quando casou com o sertanejo Edson, parceiro do irmão Hudson. Bailarina clássica e coreógrafa graduada pela pela Royal Academy of Dancing de Londres, Deia Cypri trabalhou nas principais emissoras de TV do país e integrou o balé de artistas nacionais.
No final de 2018, Deia deu uma pausa na carreira para se dedicar inteiramente à gestação e criação da sua primeira filha fruto da relação com o cantor, Bella, hoje com 3 anos. No mesmo período, ao postar um pouco da rotina, nasceu a sua versão influencer. “Começou naturalmente, de compartilhar alguns momentos particulares, alguma coisa até profissional porque na época meu marido não tinha Instagram ainda… eu compartilhava shows e bastidores, e nos momentos dos shows, que eu viajava com ele até então, eu postava no meu perfil”, recorda.
Seu perfil foi crescendo e os seguidores passaram a pedir que ela publicasse mais. “O que era um hobby para mim, se tornou algo profissional, que por sinal eu amo fazer. Eu gosto demais, fico muito a vontade de fazer e compartilhar meus gostos, minhas vivências…”, afirma.
Deia acha natural a curiosidade que as pessoas têm por quem está do lado do artista. “Eu percebo mesmo que tem muita gente que vê o artista, que vê o Edson, que vê o meu marido e daí procura, gosta do meu conteúdo, se identifica comigo e fica ali. E começa a fazer parte do meu dia a dia e da minha história. Eu acho muito legal, porque as pessoas primeiro vão ver a sua imagem e depois vão te acompanhando, buscando sobre a sua vida, o que você faz e aí realmente você começa a inspirar as pessoas”, conclui.