Confira a crítica do filme de ação Missão de Sobrevivência
Missão de Sobrevivência estreia nesta quinta (27/7) nos cinemas e promete agradar o público que curte filmes ao estilo “jogo de gato e rato”
atualizado
Compartilhar notícia
Missão de Sobrevivência estreia nesta quinta-feira (27/7) nos cinemas e promete agradar o público que curte produções ao estilo “jogo de gato e rato”. O filme de Ric Roman Waugh é protagonizado por Gerard Butler, que já trabalhou com Roman em Destruição Final: O Último Refúgio (2020) e Invasão ao Serviço Secreto (2019).
Apesar de ser um longa de ação, a produção entrega vários momentos de drama. A partir do momento em que Tom vê a morte passar diante de seus olhos, o agente secreto da Cia começa a repensar suas decisões na vida e como seu trabalho afeta aqueles que mais ama.
A fotografia do filme merece destaque. O longa foi gravado na Arábia Saudita e exibe paisagens impressionantes, como as espetaculares ravinas, dunas de areia e o vasto deserto do noroeste do país. Outro ponto positivo é que Roman soube dosar com sabedoria o uso de efeitos especiais; esse conjunto resultou em uma estética que deixou o filme atraente para o espectador.
Veja a crítica completa:
Missão de Sobrevivência é um filme de ação e suspense dirigido por Ric Roman Waugh, que acompanha o agente secreto Tom Harris (Gerard Butler). Durante uma de suas missões no Afeganistão, Harris se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada.
Agora, para escapar, sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível a uma base de resgate em Kandahar, contando com a ajuda de seu intérprete. Ele está disposto a fazer de tudo para sair do perigoso deserto, lutando por sua vida enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem seu fim.
Clique aqui para assistir ao trailer de Missão de Sobrevivência.