Concentra Mas Não Sai leva descontração e Carnaval à Asa Norte
O evento reuniu público de todas as idades na entrequadra 404/405 Norte
atualizado
Compartilhar notícia
Na 404/405 Norte, a folia é comandada há 20 anos pelo Concentra Mas Não Sai, que ocupa a quadra comercial tradicionalmente no sábado e na segunda-feira de Carnaval. Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas são esperadas até o final do evento, que ocorre às 22h.
O bloco encerra sua participação no Carnaval de Brasília com o trio DNA Brasília, bloco Pimenteira e participação dos cantores Marcelo Sena e Bebeto Cerqueira. “Mais um ano de sucesso total”, avalia Tyayro Pimenta, organizador da liga.
Frequentador assíduo, Marcelo Santos traz a filha Maria Beatriz, de 8 anos, pela terceira vez. A escolha, segundo o brasiliense, é pra garantir a segurança da pequena. “Tem que aproveitar, isso só tem uma vez por ano. E aqui é um bloco mais família, para vir com criança. Ela é tímida, mas está curtindo bastante”, diz.
Para curtir a festa, os frequentadores do bloco capricharam na fantasia. Um deles é Ramon Barroncas, que foi vestido de karaokê.
“Gosto muito de karaokê e minha companheira me ajudou a construir. São nove musicas, é só virar a manivela para trocar”, explica. “Deu trabalho mas foi muito legal fazer a fantasia com ele”, comenta a esposa, Natalia Oliveira.
Para todas as idades
Aos 77 anos, Marilene Pessoa Mendes é uma das foliãs mais animadas da festa. Enquanto as filhas aproveitam o bloco sentadas em um bar próximo, ela dança colada ao palco.
“Eu amo o Carnaval, vou em todos os blocos e fico até o final”, destaca a paraibana que chegou em Brasília em 1960. “Brasília sabe se divertir. Trouxe minhas filhas e netas porque quero que elas cheguem à minha idade com a mesma animação e sede de viver”.