Com Covid, Marcus Majella falta homenagem a Paulo Gustavo na Sapucaí
Humorista confirmou o positivo para a doença em seu Instagram e disse que está se sentindo bem, completamente assintomático
atualizado
Compartilhar notícia
Marcus Majella precisou cancelar sua participação na homenagem da escola de samba São Clemente ao ator Paulo Gustavo, neste sábado (23/4), após testar positivo para a Covid-19. O positivo veio pouco antes do grupo entrar na Marquês de Sapucaí com enredo focado na vida e obra do humorista, que morreu em maio do ano passado vítima da doença.
Em seu Instagram, Majella afirmou que está assintomático, com as três doses da vacina contra a doença.
“Oi gente! Chegou esse dia tão especial em que a São Clemente vai homenagear nosso amado Paulo Gustavo, meu amigo da vida! Pude ver, quando fui ao barracão, como todos na escola trabalharam incansavelmente e com muito carinho. Tenho certeza que o desfile vai arrepiar e emocionar a todos que assistirem, mas eu, infelizmente, não vou poder estar lá presencialmente prestando essa homenagem. Fiz um teste por protocolo para um trabalho e deu positivo para Covid. Estou com as três doses da vacina e me sentindo bem, completamente assintomático”, escreveu ele.
“Vou ficar vibrando de casa, enviando todas as melhores energias para a Sapucaí e torcendo muito para desfilar no próximo sábado (30), entre as campeãs. Boa sorte São clemente. Tamo junto, Dea, Juju, Tio Júlio, Tia Penha, Thales e amigos”, completou o amigo de Paulo Gustavo.
Marcus estaria presente no carro abre-alas, junto com familiares e amigos do ator.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos