Colleen Hoover lidera de novo! Veja os 10 livros mais vendidos de 2023
Colleen Hoover domina, pelo segundo ano seguido, a lista de livros mais vendidos do ano, segundo levantamento divulgado pela Amazon
atualizado
Compartilhar notícia
Ela provou para o que veio, e deixou claro que veio para ficar! A escritora Colleen Hoover manteve-se em primeiro lugar na lista dos 10 livros mais vendidos de 2023, de acordo com levantamento divulgado pela Amazon. No ano passado, cinco obras da norte-americana tomaram conta das estantes.
Um dos principais nomes do BookTok — comunidade do TikTok reservada para apaixonados por livros —, Colleen elencou a lista da plataforma de vendas com É Assim que Começa (1º lugar); É Assim que Acaba (3º); Verity (5º); e Todas as Suas (Im)perfeições (6º).
No ano passado, Colleen debutou com as obras É Assim que Acaba (1º); Todas as Suas (Im)perfeições (4º); Verity (7º); Até o Verão Terminar (15º); e O Lado Feio do Amor (18º).
Além da norte-americana, entra na lista a escritora brasileira Carla Madeira, com a obra Tudo é Rio, outro sucesso das redes sociais.
Vida real e TikTok: o sucesso por trás dos livros de Colleen Hoover
Veja a lista completa:
1. É Assim que Começa, por Colleen Hoover (Galera);
2. A Biblioteca da Meia-Noite, por Matt Haig (Bertrand Brasil);
3. É Assim que Acaba, por Colleen Hoover (Galera);
4. O Homem mais Rico da Babilônia, por George S Clason (HarperCollins Brasil);
5. Verity, por Colleen Hoover (Galera);
6. Todas as Suas (Im)perfeições, por Colleen Hoover (Galera);
7. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas, por Dale Carnegie (Companhia Editora Nacional);
8. Tudo é Rio, por Carla Madeira (Record);
9. Os Segredos da Mente Milionária: Aprenda a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os hábitos das pessoas bem-sucedidas, por T. Harv Eker (Sextante);
10. A Psicologia Financeira: Lições Atemporais sobre Fortuna, Ganância e Felicidade, por Morgan Housel (HarperCollins Brasil).