Cirque du Soleil seleciona ginasta brasiliense para espetáculo “Totem”
Ginasta brasiliense Lucas Costa viaja em janeiro para se integrar ao circo canadense. Ele deve participar do espetáculo “Totem”
atualizado
Compartilhar notícia
O ginasta brasiliense Lucas Costa, de 22 anos, foi selecionado para integrar o prestigiado Cirque du Soleil em nova turnê. Acrobata desde pequeno, o atleta deve participar do espetáculo “Totem”, em excursão pelo Japão. Ainda em 2017, o show passa por países da Europa.
Rumo ao Canadá em janeiro, Costa comentou sobre a seleção em entrevista ao “G1”. “Nesses últimos tempos, fiquei sabendo que estava rolando seletiva do circo, e aí foi quando eu comecei a correr atrás disso, de talvez realizar mais um sonho”.
O acrobata também falou sobre a expectativa de viajar por outros países a bordo da famosa trupe. “A parte de conhecer não só a cultura, mas os lugares. O circo abre muito a cabeça da gente, de conhecer o mundo inteiro”, disse o ginasta brasiliense.Lançado em 2010, no Canadá, o espetáculo “Totem” é uma das várias atrações do Cirque du Soleil que rodam por palcos de diversos países. Depois de concluir a turnê no Japão, o número seguirá para Bruxelas (Bélgica), Paris (França) e Sochi (Rússia).