Web relembra morte de dublador após anúncio de Wolverine em Deadpool 3
Isaac Bardavid morreu em 1º de fevereiro deste ano, aos 90 anos. Ele estava internado havia uma semana em um hospital de Niterói
atualizado
Compartilhar notícia
Após os atores Ryan Reynolds e Hugh Jackman anunciarem que o personagem Wolverine estará de volta no filme Deadpool 3, internautas relembraram da morte de Isaac Bardavid, dublador do personagem do Universo Cinematográfico da Marvel.
Isaac Bardavid morreu em 1º de fevereiro deste ano, aos 90 anos. Ele estava internado havia uma semana em um hospital de Niterói, no Rio de Janeiro, sua cidade natal. O dublador estava no Centro de Terapia Intensiva (CTI) por complicações de um enfisema pulmonar.
Nessa terça-feira (27/9), Hugh Jackman anunciou que estará de volta como Wolverine em Deadpool 3, que chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024.
Na web, internautas logo lembraram que, mesmo com o retorno do personagem, Isaac não será responsável por fazer a voz em português do Wolverine. “A volta de Hugh Jackman como Wolverine sem a dublagem do Isaac Bardavid vai ser difícil”, lamentou um.
“Ter o Hugh Jackman de volta como Wolverine em Deadpool 3, com estreia prevista para 2024, é maravilhoso, mas sem a voz marcante do genial Isaac Bardavid é bem triste”, disse outro. “Vamos ter um filme do Wolverine com o Hugh Jackman sem o Isaac Bardavid pra dublar”, comentou uma terceira.