Warner pode adiar lançamento de Mulher-Maravilha 1984 para dezembro
Motivo seria para que o longa da DC Comics não tirasse atenção do filme Tenet, que precisa passar no máximo de telas pelo alto investimento
atualizado
Compartilhar notícia
O filme Mulher-Maravilha 1984 pode ser lançado apenas em dezembro deste ano. Segundo o site Deadline, caso o filme Tenet, novo longa do diretor Christopher Nolan, mude a data de estreia, o filme da DC Comics também precisaria mudar o cronograma.
Pelo alto investimento em Tenet, a Warner Bros precisa que o filme seja exibido no maior número de telas possível, e o lançamento de Mulher-Maravilha 1984 dividiria atenções e concorreria com o outro longa.
Tenet tem previsão de lançamento para 17 de julho e, ainda segundo o Deadline, o estúdio precisa que que o filme seja exibido em ao menos 3.500 salas nos Estados Unidos e outras 30 mil no resto do mundo. Por isso, o filme seria lançado apenas com o fim da pandemia por conta do coronavírus.
Além de Mulher-Maravilha, marcado até o momento para agosto, o filme Duna, previsto para lançar em 18 de dezembro, também precisaria ter lançamento adiado. Viúva Negra e Mulan, da Disney, também podem sofrer alterações.
Laço da Verdade
Mulher-Maravilha 1984 ganhou uma nova arte promocional de Gal Gadot que encantou os fãs. Como Diana, a atriz aparece empunhando o Laço da Verdade, em um visual brilhante com armadura de ouro. Segundo a Comic Book Movie, a imagem divulgada deve ser da última edição da revista SFX.