Virgem Maria, da Netflix, faz sucesso ao retratar humanidade da santa
A produção Virgem Maria estreou no dia 7 de dezembro e desde então está no 1º lugar entre os filmes mais vistos da plataforma de streaming
atualizado
Compartilhar notícia
A força de produções religiosas já foi confirmada na Netflix, principalmente com a série The Choosen. Agora, uma nova produção tem mostrado o sucesso do gênero. Trata-se de Virgem Maria.
Com direção de DJ Caruso (Paranóia, Eu Sou o Número Quatro), Virgem Maria traz Anthony Hopkins no elenco. O longa promete revelar o lado de corajoso da figura religiosa.
A produção estreou no dia 7 de dezembro e desde então está no primeiro lugar entre os filmes mais vistos da plataforma de streaming.
Virgem Maria retrata a fé e coragem de Maria e José, em uma fuga desesperada para salvar o recém-nascido Jesus da caçada mortal liderada pelo implacável Rei Herodes, interpretado por Hopkins.
Antes disso, porém, Maria tem sua fé e crença provada, ao ser questionada por sua comunidade.
“Eu estava relamente interessado em contar essa história. Acho que a história dela é subestimada, nós todos somos condicionados a compreender somente a parte do nascimento de Jesus. Por isso, queria contar a história da perspectiva dela: como foi ser ela? Como foi tudo, da criança, ao nascimento e tudo mais”, contou Caruso, ao The National Catholic Register.
O longa entrou no TOP10 em mais de 50 páises.
Além de Hopkins, completam o elenco Noa Cohen, Ido Tako e Stephanie Nur.