Vídeo mostra Alec Baldwin com arma antes da morte de diretora de Rust
Polícia do Novo México divulgou arquivos ligados à investigação sobre a morte de Halyna Hutchins, que mostram o antes e depois do tiro fatal
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia do Novo México divulgou, nessa segunda-feira (25/4), os arquivos ligados a investigação sobre a morte de Halyna Hutchins, em outubro de 2021, vítima de um disparo acidental por parte do ator Alec Baldwin.
Entre os arquivos, a polícia divulgou vídeos de antes e depois do acidente fatal. Em um dos vídeos, socorristas correm para tentar salvar a diretora de fotografia. A mesma gravação mostra uma integrante da produção lamentando o ocorrido com a colega.
Outro mostra Baldwin ensaiando para sacar a arma, a mesma, de acordo com a imprensa internacional, que matou Halyna.
Assista o momento, divulgado pelo site SkyNews:
Ver esta publicação no Instagram
O gabinete do Xerife do condado de Santa Fe afirmou que ainda aguarda evidências essenciais, como a análise balística realizada pelo FBI, para completar a investigação.
Outros documentos liberados pela polícia mostram interrogatórios de testemunhas, fotos da cena do cena do crime e mensagens trocadas pelo equipe da produção antes e depois da morte de Hutchins.
Relembre
A diretora de fotografia do faroeste, Halyna Hutchins, morreu em outubro de 2021 atingida por um tiro disparado pela arma que Alec Baldwin segurava. O ator afirma que não puxou o gatilho, e foi inocentado.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos