Veja o exato momento em que Alec Baldwin descobre morte de diretora
O ator atirou acidentalmente em Halyna Hutchins durante as filmagens do filme Rust; ele foi inocentado pela polícia do Novo México
atualizado
Compartilhar notícia
Alec Baldwin foi considerado inocente pela polícia do Novo México, que investigava a morte de Halyna Hutchins. Já nesta quinta-feira (28/4), o departamento de Santa Fé, localizado no estado dos Estados Unidos, divulgou um vídeo que mostra o momento no qual o ator fica sabendo da morte da diretora.
No arquivo, é possível ver Baldwin ao lado de duas agentes de polícia. Logo no início da conversa uma das mulheres conta sobre o falecimento de Halyna. O ator entra em choque ao descobrir o fato.
Pouco depois, ele continua explicando os detalhes do momento do disparo. Além das imagens, é possível ouvir o áudio da conversa, que ainda contou com o diretor de Rust.
O ator Alec Baldwin, autor de um disparo acidental que matou a diretora Halyna Hutchins, foi considerado inocente pelo Escritório de Saúde e Segurança Ocupacional do Novo México, que investiga o caso. O artista publicou um comunicado no Twitter e se mostrou agradecido pela decisão.
“Somos gratos ao Escritório de Saúde e Segurança Ocupacional do Novo México por investigar este assunto. Apreciamos que o relatório exonere o Sr. Baldwin, deixando claro que ele acreditava que a arma continha apenas munições falsas”, começa a nota.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos