Vale a Pipoca comenta “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Toni Erdmann”
O assunto da semana são as estreias de “Cinquenta Tons Mais Escuros” e “Toni Erdmann”, comédia alemã favorita ao Oscar de filme estrangeiro
atualizado
Compartilhar notícia
O Vale a Pipoca? retorna nesta semana para comentar duas grandes estreias. “Cinquenta Tons Mais Escuros” promete arrastar multidões ao continuar as aventuras eróticas mostradas em “Cinquenta Tons de Cinza”. “Toni Erdmann”, sucesso de crítica e favorito ao Oscar de melhor filme estrangeiro, narra um relacionamento incomum entre pai e filha.
Em “Cinquenta Tons Mais Escuros”, Ana (Dakota Johnson) e Grey (Jamie Dornan) parecem engatar um relacionamento mais equilibrado. Acontece que ex-amantes do bilionário de Seattle ressurgem para assombrar o casal.
Elogiado no Festival de Cannes 2016, “Toni Erdmann” saiu do evento sem prêmios do júri, mas honrado pelo troféu da crítica. Forte candidata ao Oscar de longas estrangeiros, a comédia alemã reúne pai e filha numa série de encontros engraçados, constrangedores e emotivos.Assista, dê like, comente e inscreva-se no canal do Metrópoles!