Tom Hanks aparece após diagnósticos de coronavírus e preocupa fãs
O ator postou uma foto nas redes sociais e admiradores do ator o acharam abatido. No entanto, ele disse que está sendo “bem cuidado”
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser diagnosticado com coronavírus, o ator Tom Hanks, 63 anos, apareceu publicamente pela primeira vez. O astro de Hollywood postou uma foto ao lado de sua esposa, Rita Wilson, que também testou positivo para o vírus.
Os fãs de Tom Hanks mostraram preocupação, afirmando que o ator está com uma aparência abatida. O astro e a esposa cumprem quarentena na Austrália, após terem testado positivo para o coronavírus.
Apesar da preocupação dos fãs, Tom Hanks fez questão de salientar que “está sendo bem cuidado”.
“Olá pessoal. Rita Wilson e eu queremos agradecer a todos aqui aos que estão cuidando tão bem de nós. Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém. Existem aqueles para quem isso pode levar a uma doença muito grave. Estamos levando isso um dia de cada vez”, escreveu Tom Hanks na legenda.
O ator continuou: “Há coisas que todos podemos fazer para superar isso, seguindo o conselho de especialistas e cuidando de nós mesmos e do outro, não? Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol”.