The Grey Man: Ana de Armas entra no elenco do filme mais caro da Netflix
Longa de espionagem também reúne Ryan Gosling e Chris Evans, com quem Armas atuou em Blade Runner 2049 e Entre Facas e Segredos
atualizado
Compartilhar notícia
The Grey Man, filme de espionagem da Netflix com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, ganhou novidade no elenco nesta semana. A atriz cubana Ana de Armas vai atuar no longa com Ryan Gosling e Chris Evans. Ela trabalhou com os astros em Blade Runner 2049 (2017) e Entre Facas e Segredos (2019), respectivamente.
Os irmãos Russo, que fizeram sucesso a bordo da Marvel/Disney dirigindo Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2019) e Vingadores: Ultimato (2019), esperam transformar a adaptação da série de livros de Mark Greaney em uma franquia na Netflix.
Indicada ao Globo de Ouro por Entre Facas e Segredos, Armas também terá papel em outro longa de espionagem: Sem Tempo para Morrer, novo filme de James Bond, previsto para estrear em abril de 2021.
Na trama, um assassino profissional é perseguido por um antigo colega. The Grey Man, como já anunciado em 2020, deve ser o filme mais caro a ser produzido pela Netflix. O orçamento chega a US$ 200 milhões.
The Grey Man terá roteiro dos irmãos Russo e contribuição de Christopher Markus e Stephen McFeely — ambos trabalharam em Ultimato — no script.