The Chosen: 5ª temporada ganha data de estreia nos cinemas do Brasil
The Chosen, que conquistou fãs no mundo inteiro, vai ganhar mais uma temporada. O quinto ano já tem data de estreia nos cinemas nacionais
atualizado
Compartilhar notícia
A série The Chosen, que conquistou fãs no mundo inteiro, vai ganhar mais uma temporada. O quinto ano da produção, que se chamará Última Ceia, estreia nos cinemas nas semanas que antecedem a Páscoa, em 27 de março de 2025. No Brasil, o novo ano chega às telonas em 10 de abril.
Durante exibição de quatro semanas nos Estados Unidos e Canadá, todos os episódios de The Chosen: Última Ceia serão lançados em três partes: Parte Um (episódios 1 e 2), Parte Dois (episódios 3, 4 e 5) e Parte Três (episódios 6, 7 e 8).
A partir de 10 de abril, The Chosen: Última Ceia Parte Um também será exibido nos cinemas em mais de 40 territórios globais, incluindo Brasil, México, Reino Unido, Itália, Alemanha, Polônia, Filipinas e Índia, entre outros. Mais tarde, em 2025, a temporada estreará nas plataformas de streaming.
“A mesa está posta. O povo de Israel saúda Jesus como rei, enquanto seus discípulos aguardam a sua coroação. Mas—em vez de confrontar Roma—ele desafia as tradições da festa religiosa judaica. Sentindo seu poder ameaçado, os líderes religiosos e políticos do país farão qualquer coisa para garantir que esta ceia de Páscoa seja a última de Jesus”, diz a sinopse da nova temporada.
De saída da Netflix
As três primeiras temporadas de The Chosen deixam o catálogo da Netflix em 31 de dezembro. Depois, será possível assistir à série apenas na Amazon Prime Video e no aplicativo exclusivo de The Chosen.
Criada, dirigida e co-escrita por Dallas Jenkins, The Chosen apresenta uma abordagem inédita para a passagem do Messias pela Terra, agora, sob a ótica de seus apóstolos e seguidores.
O episódio piloto foi lançado em 2017, na plataforma cristã VidAngel. Em 2023, a gigante produtora de Hollywood Lionsguate adquiriu os direitos globais de distribuição e estreou nos cinemas. Somente na semana de estreia, de 21 a 24 de março, mais de 274 mil pessoas assistiram os episódios 1 e 2 nas telonas.