Stallone anuncia que interpretou Rocky pela última vez em Creed 2
Ator usou um post em seu Instagram para dar a notícia: quatro décadas vivendo o icônico boxeador da Filadélfia
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Sylvester Stallone anunciou que não viverá Rocky Balboa nos cinemas. Em post no Instagram, ele afirmou que sua participação em Creed 2 foi a última na pele do boxeador. “Gostaria de agradecer às pessoas no mundo todo por carregar a família Rocky em seus corações por mais de 40 anos. Apesar de partir meu coração, infelizmente tudo deve passar… e acabar. O fato mais maravilhoso de tudo isso é que Rocky nunca vai morrer, pois ele vive em vocês”, escreveu, em mensagem para os fãs.
Stallone postou um vídeo do fim das filmagens do novo longa, que deu um reboot na saga do boxeador de Filadélfia. Na nova série, Rocky Balboa é o treinador de Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho de seu amigo Apollo. Com os aplausos do fim da filmagem de sua última cena no filme,a equipe pediu que discursasse. Sly aceitou, relutante, mas sob aplauso.
“Eu achava que Rocky tinha acabado em 2006 e eu estava feliz com isso. De repente, esse jovem [o diretor Ryan Coogler] se apresentou e tudo mudou. Seguiu para uma nova geração, com novos problemas, novas aventuras. Eu não poderia estar mais feliz, porque enquanto saio de cena da minha história, um novo mundo se abre para a audiência e essa geração”, disse o ator, que, no final do vídeo, abraça o novo protagonista, Michael B. Jordan, e cobra: “agora você deve carregar o mentor”, tarefa prontamente aceita pelo jovem ator.