Sienna Miller chegou a perder a memória após descobrir traições de Jude Law
Atriz desabafou sobre escândalo envolvendo ator e a babá dos filhos dele, em 2005
atualizado
Compartilhar notícia
Sienna Miller abriu o jogo sobre as traições de Jude Law com a babá dos filhos, em 2005. Em entrevista ao Daily Beast, a atriz disse que as revelações foram tão chocantes que ela chegou a perder parcialmente a memória nas semanas seguintes ao escândalo.
“Foi um dos momentos mais desafiadores que vivenciei, porque, com esse nível de desgosto público, ter que sair da cama, e ainda por cima ficar na frente de 800 pessoas todas as noites, é apenas a última coisa que você quer fazer”, desabafou.
A atriz também afirmou ter sido perseguida por paparazzis, o que lhe traumatizou. “Foi muito difícil. E outra coisa, foi no auge de toda aquela loucura dos paparazzi, e em Londres, onde havia uma epidemia de mau comportamento. Eles sabiam onde eu estaria todas as noites”, contou.
“Há seis semanas inteiras dessa experiência que não me lembro. Não tenho lembrança. As pessoas que vieram me ver disseram que jantamos, e não me lembro. Eu estava em choque com tudo isso. E eu realmente estava apenas começando. Eu tinha apenas 23 anos. Mas se você passa por isso, você sente que pode superar qualquer coisa”, declarou a atriz.
Sienna e Jude Law se conheceram nos bastidores do filme Alfie e As Mulheres, em 2003. Eles estavam noivos quando veio à tona um caso entre ele e a babá dos seus filhos com Sadie Frost, sua ex-mulher. O relacionamento terminou, mas eles reataram em 2009 e se separaram novamente em 2011.