Sidney Magal sobre Meu Sangue Ferve por Você: “História avassaladora”
O filme Meu Sangue Ferve por Você estreia nesta quinta-feira (30/5) e conta a história de amor de Sidney Magal e sua esposa, Magali West
atualizado
Compartilhar notícia
Sensual e romântico, Sidney Magal conquistou milhares de fãs ao longo dos mais de 50 anos de carreira. Agora, o cantor vai acompanhar uma das histórias mais importantes de sua vida sendo contada nas telonas dos cinemas, o começo do romance dele com a esposa, Magali West.
Em Meu Sangue Ferve por Você, que estreia nos cinemas de todo o Brasil nesta quinta-feira, Filipe Bragança e Giovana Cordeiro vivem o casal que se conheceu nos anos 1970 e interpretam o começo do romance.
Ao Metrópoles, o cantor garante que tudo que aconteceu de bom na vida dele veio depois que conheceu a baiana. “Tudo de bom, tudo de positivo, inclusive filhos, netos, tudo o que eu tenho na minha vida hoje, eu agradeço muito a esse amor”, confessa.
Magal contou ainda que o longa dirigido por Paulo Machline se aproxima muito da realidade e que tem impressionado a todos que conhecem a história, que é carregada de intensidade.
“90% do filme é muito verdadeiro. A paixão imediata, o empresário que não queria que eu ficasse com ela, a mãe da Magali confusa com a filha de 16 anos apaixonada por um homem de 29 que era um grande sucesso no Brasil. Tudo é muito real, por isso que o filme me toca muito. É uma história avassaladora”, detalhou.
Quem também participou da conversa com Filipe Bragança. Aos 23, o ator dá vida ao jovem Sidney Magal e enfrenta os desafios de cantar e dançar com o artista. Mas garante que está feliz com a aventura.
“Interpretar esse grande ícone da música popular brasileira foi uma honra e foi um prazer, um divertimento imenso. Eu acho que o Magal é um prato cheio para qualquer ator. É um personagem complexo e completo também, e eu acho que ele oferece vários desafios possíveis”, analisa o ator, que tem no currículo novelas como Elas por Elas e Chiquititas.