Selton Mello se irrita após anúncio de Lisbela e o Prisioneiro 2
Selton Mello diz não ter sido avisado pela Imagem Filmes sobre a continuação de Lisbela e o Prisioneiro 2. Ele é protagonista do 1º filme
atualizado
Compartilhar notícia
Selton Mello se irritou após a Imagem Filmes anunciar a produção de Lisbela e o Prisioneiro 2, continuação do primeiro filme, protagonizado por ele e Débora Falabella. O ator afirma não ter sido avisado sobre a sequência do longa.
Por meio de um comentário no Instagram, Mello disse: “Imagem Filmes anunciou um filme sem falar com o elenco. Ou comigo, pelo menos. Bizarro no mínimo”.
Selton garantiu não fazer parte do elenco do segundo filme e brincou que o nome do filme deverá ser “Lisbela e um Novo Prisioneiro”. Por fim, o ator garantiu que Débora Falabella também não foi informada da sequência.
“Débora Falabella também não foi avisada disso, acabei de falar com ela. Então seria legal a Imagem Filmes se pronunciar dizendo que tipo de continuação pretende fazer sem os dois protagonistas. Seria respeitoso com os fãs desse filme extraordinário. No aguardo”, finalizou.
Em resposta a Selton Mello, Débora Falabella confirmou: “Também não estou sabendo de nada. Que loucura isso.”
A Imagem Filmes anunciou a produção de Lisbela e o Prisioneiro 2 nessa quinta-feira (17/10) durante painel na Expocine, em São Paulo. O primeiro filme foi dirigido por Guel Arraes em 2003 e é inspirado no livro homônimo de Osman Lins.
O Metrópoles tenta contato com a distribuidora para esclarecer o caso, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.