Ridley Scott xinga repórter após ouvir crítica sobre seu novo filme
O diretor de cinema ofendeu um repórter russo que fez comparações entre o longa O Último Duelo e outros filmes históricos do cineasta
atualizado
Compartilhar notícia
Ridley Scott, renomado diretor de cinema de 84 anos de idade, perdeu a paciência com um jornalista russo durante uma entrevista e mandou ele ir “se foder”. Na situação em questão, o repórter Anton Vladimirovich Dolin fez uma comparação entre o novo filme O Último Duelo e outras obras clássicas do cineasta. Leia a crítica do Metrópoles sobre O Último Duelo.
O jornalista russo trouxe uma crítica dizendo que a nova produção tem maior precisão histórica que outras produções como Cruzada e Robin Hood. Os dois filmes são de Ridley Scott, mas o diretor não gostou da situação e xingou o repórter.
Thank you, Sir Ridley, for the ultimate answer to any and all people measuring “realism” and “historical accuracy” in period films.
That’s one for the books. pic.twitter.com/35JLcGsa0g
— Ilya Glazkov (@IlGlaz) December 3, 2021
A produção lançada em 2021 está situada no século 14 e conta com Matt Damon, Adam Drive e Ben Affleck no elenco. Mesmo assim, foi um fracasso nas bilheterias. Nas redes sociais, as pessoas compartilharam do sentimento de Scott, afirmando que não pode existir medidas para comparar realismo e precisão histórica em filmes de época.
O cineasta também está em evidência por conta do lançamento de Casa Gucci. O filme, baseado em fatos reais, conta a história do crime que matou Maurizio Gucci, herdeiro da grife italiana. Entretanto, a produção não agradou os herdeiros da Gucci.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos