Produtor de M3gan diz que é chamado de “mestre dos bonecos assassinos”
James Wan é produtor do filme de terror M3gan, que estreia em 19 de janeiro nos cinemas e apresenta uma boneca de inteligência artificial
atualizado
Compartilhar notícia
M3gan estreia nos cinemas brasileiros em 19 de janeiro e reforça um estereótipo conquistado pelo produtor James Wan. “Sou acusado de ser o mestre dos filmes de bonecos assassinos”, afirmou o cineasta, que também trabalhou em Annabelle e Gritos Mortais, em nota divulgada à imprensa.
O apelido adianta a premissa do novo longa de terror no qual ele trabalha. Em M3gan, os espectadores vão conhecer uma boneca que usa inteligência artificial para fazer companhia e proteger sua dona, Cady. Mas algumas falhas no sistema vão mudar as atitudes dela. “Ela torna-se uma grande protetora da Cady. E é bem aterrorizante”, garante Wen.
Embora a premissa principal seja de terror e suspense, o diretor Gerard Johnstone garante momentos cômicos. “Ela é muito assustadora, mas divertida ao mesmo tempo”, observa.
Ele ressalta ainda que trazer a inteligência artificial para as telonas em 2023 é um lembrete de como essa tecnologia está próxima de nós. “Não estamos muito longe de algo como M3gan existir. [É uma realidade] muito perturbadora.”
Assista o trailer: