Polícia quis prender Will Smith após tapa em Chris Rock, diz produtor
Ator só não saiu da cerimônia do Oscar 2022 direto para a cadeira porque Chris Rock se negou a prestar queixa da agressão
atualizado
Compartilhar notícia
Will Smith quase saiu da cerimônia do Oscar, no último domingo (27/3), direto para a prisão. A polícia de Los Angeles queria prendê-lo pelo tapa em Chris Rock, o que só não aconteceu porque o humorista se recusou a prestar queixa contra o vencedor da categoria de Melhor Ator.
“Eles estavam dizendo, você sabe, isso é agressão, foi uma palavra que eles usaram naquele momento”, declarou produtor Will Packer, no programa Good Morning America, da ABC.
“Eles disseram, vamos pegá-lo. Estamos preparados. Estamos preparados para pegá-lo agora”, acrescentou Packer.
De acordo com comunicado divulgado pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e compartilhado pelo The Hollywood Reporter “o conselho de governadores iniciou um processo disciplinar contra Smith por violações dos padrões de conduta, que incluem contato físico inadequado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia”.
Will pode até ser expulso da organização por causa da atitude. “Na próxima reunião do conselho, prevista para 18 de abril, a Academia poderá tomar qualquer medida disciplinar, que pode incluir suspensão, expulsão ou outras sanções permitidas pelos estatutos e padrões de conduta”, diz o texto.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.